Política da Qualidade

 

A missão da COMEIP visa o fabrico, montagem e manutenção de peças de precisão metálicas, produtos plásticos e de equipamentos elétricos para média e alta tensão.

A COMEIP assume com os seus clientes e fornecedores uma constante otimização e inovação nos processos de fabrico, que resultem numa garantia da conformidade e redução dos custos de fabricação dos produtos. Tem como objetivo manter a confiança e participar nos desafios dos nossos clientes empenhados numa maior internacionalização.

O envolvimento e competência dos nossos colaboradores constituem a base do nosso sucesso, oferecendo a empresa instrumentos de motivação, formação e atualização permanente.

É com base nestes princípios que assumimos o compromisso de cumprimento dos requisitos do cliente, normativos e da legislação aplicável, apostando na melhoria contínua da eficácia do nosso sistema de gestão da qualidade.

 

Divulgação da Política da Qualidade

 

A COMEIP tomou ações no sentido de assegurar que todos os colaboradores conheçam a Política da Qualidade e a implementem.

A sua divulgação foi efetuada pela afixação em quadros, em pontos de passagem obrigatória, e com a entrega de um exemplar da Política da Qualidade a cada colaborador.

Objetivos dos Processos

 

Os objetivos da qualidade encontram-se associados a cada processo e visam permitir que a COMEIP acompanhe o grau de eficácia e o correto funcionamento do seu sistema de gestão da qualidade.

São analisados anualmente no âmbito da Revisão pela Gestão. O planeamento e monitorização são executados em impresso próprio e avaliado periodicamente pelo Gestor de cada processo.